1.6.12

Técnico Celso Teixeira veta amistoso contra o Luverdense e prefere jogo-treino


Treinador do Mixto prefere jogo-treino do que enfrentar o atual campeão mato-grossense
Pela segunda vez consecutiva, o técnico do Mixto, Celso Teixeira, vetou jogo amistoso do time com o Luverdense, atual campeão mato-grossense. As diretorias das duas equipes estavam negociando a partida para ser disputada no próximo fim de semana, em Cuiabá. Uma vez consultado, o comandante alvinegro pediu para o gerente de futebol Eduardo Henrique a cancelar a conversa com o pessoal de Lucas do Rio Verde.

Antes de assumir o comando técnico, Teixeira, na época envolvido na decisão do Campeonato Sergipano, já havia pedido para não agendar nenhum amistoso. A preferência do treinador é pela marcação de um jogo-treino no próprio Centro de Treinamento do clube.

Celso Teixeira tem por objetivo observar todos os jogadores do grupo contratado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois últimos reforços são o atacante Cristiano Tiririca e o zagueiro Ricardo. Eles realizaram o primeiro treino na manhã de quarta-feira.

Sabendo da posição do técnico contrário a realização de amistoso em plena "pré-temporada", o presidente do clube, professor Hélio Machado, voltará a procurar a diretoria do Mato Grosso, clube criado recentemente por Ezequiel Rosa Gomes, que presidia o extinto Palmeiras do bairro do Porto.

Já havia uma conversa preliminar entre as duas equipes para se enfrentarem no CT do Alvinegro. A confirmação iria ocorrer após uma definição por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se haverá ou não a rodada inaugural do Brasileirão da Série D, suspensa na semana passada por questões judiciais envolvendo vários clubes intermediários.

"O Celso Teixeira está priorizando uma melhor preparação de todo o grupo a disputar jogo amistoso. Ele (técnico) prefere um jogo-treino onde poderá observar todos os jogadores, enquanto em amistoso só poderá trocar cinco atletas. Diante disso, vamos procurar o Mato Grosso para treinar com a nossa equipe", disse Machado.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta - Foto: Chico Ferreira
01/06/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!