segunda-feira, 18 de junho de 2012

TIGRE GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA CENTRO AMÉRICA

0
Invicto, Mixto/Lixeira já marcou 55 gols em apenas nove jogos

O time de futsal do Mixto segue arrasador. No fim de semana o Tigre jogou pela 3ª fase da Copa Centro América de Futsal, venceu duas partidas e empatou uma. O Alvinegro está invicto.

Os jogos aconteceram na cidade de Sinop. Na sexta-feira (15) o Mixto/Lixeira derrotou o Ponte e Lacerda pelo placar de 4 a 1. No dia seguinte, pela manhã, a vítima foi o Sapezal, que foi derrotado pela massacrante placar de 10 a 2! No sábado a noite, o Alvinegro, já classificado, empatou em 3 a 3 com o time da casa, garantindo a primeira colocação do grupo e a vantagem de jogar pelo empate no mata-mata.

O Mixto aguarda a confirmação de data das quartas de finais. Também garantiram vaga na próxima fase o Sinop, Jaciara, Araputanga, Juína, Sapezalense, Saesp e  Itaúba.

o Tigre, atual campeão da fase metropolitana da competição, faz uma campanha histórica. Em nove jogos disputados já marcou 55 gols e sofreu apenas 19. O sonho é o título estadual da Copa Centro América, feito inédito para os times da baixada cuiabana.

Fonte: Site oficial do Mixto
18/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!