sexta-feira, 1 de junho de 2012

Time fez treino de posicionamento e coletivo apronto, confira como foi

0
Uma tarde muito movimentada no Centro de Treinamento do Tigre. Na quinta-feira (31/05) o técnico Celso Teixeira comandou um treino técnico e tático dividido em duas partes.

Primeiro um movimentado treino de posicionamento, que durou cerca de uma hora. Com os jogadores posicionados somente de um lado do campo, Celso simulou diversas movimentações e situações de jogo para corrigir erros de posicionamento. Os atletas foram se alternando, de modo que todos passassem pelo trabalho de fundamento.

Depois o time participou de um coletivo apronto. O time de cima, titulares, foi formado com Héverton Perereca, Alex, kall, Cris e Rogerinho; Kiko, Julian, Paulinho e Felipe; Thiago Furlan e Paulinho Marília.

O time de baixo, considerado reservas, foi escalado com três atacantes: Alisson, Careca, Ricardo, Anderson e Jeanzinho; Jamba, Jean Patrick e Éder Belém; Igor, Ivanzinho e Cristiano Tiririca.

No decorrer do jogo Teixeira colocou o zagueiro Kall no lugar do Ricardo, o atacante Tiririca no lugar do Furlan e o atacante Ivanzinho no lugar do Paulinho Marília.

Apesar de muito movimentado, o coletivo terminou em 0 a 0. Hoje pela manhã o elenco folga e retoma os treinos pela tarde às 15h no CT do Tigre.

Fonte: Fábio Ramirez/Site oficial do Mixto E.C.
01/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!