sexta-feira, 8 de junho de 2012

VÍDEO > Assista os melhores momentos de Mixto e Luverdense

1


Fonte: TVCA/GloboTV
08/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Eu não sei não. Dois jogos, duas derrotas. Acho que agora não tem mais desculpa. Falha daqui, falha dali, e o que vale mesmo é o resultado final, e nesse critério, o Mixto vai passar vergonha na série "D". Já falei, o Mixto tem dinheiro para ter um time muito bom e se classificar para a série "C". Então o porquê ainda vai insistir com esses pernas de pau. Temos que contratar jogadores que vão resolver nossos problemas, que não falham e que fazem gols. Importante ressaltar e alguém aí passa essa informação para o técnico e os jogadores: O Mixto tem que subir para a série "C" de qualquer maneira, isso é IMPERATIVO, OBRIGAÇÃO SUBIRMOS! só vou citar um péssimo exemplo de jogador, mas que se estende a vários outros do mesmo nível. Refiro-me, com todo o respeito, ao tal do Kiko. Pelo Amor de Deus, com isso aí e outros que estão no time vamos cair para a série "Z". Acorda Hélio Machado. A chance é agora. Essa demora para começar a série "D" é um presente de Deus para você vê que precisamos de contratações decentes, não esses cabeças-de-bagres que o Teixeira trouxe.
    Os 4 times que vão subir para a série "C" deverão ser um pouco superior aos times do Cuiabá e do Luverdense.
    Ou seja, se o Mixto quiser subir vai ter que pelo menos ter um time superior/melhor que o time do Cuiabá e do Luverdense. E o tempo urge!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!