terça-feira, 3 de julho de 2012

Celso sobre o próximo adversário do Mixto: "Conheço a maioria dos jogadores que está lá"

0
Jogadores lesionados preocupam Mixto no confronto contra Comercial. Quatro jogadores do alvinegro estão no departamento médico

Na lanterna do grupo A2 da Série D do Brasileirão sem nenhum ponto marcado, o Mixto tem muitos 'quebra-cabeças' para montar até o início da partida contra o Comercial-PI. Três titulares deixaram o elenco e outros quatro jogadores estão no Departamento Médico. Julian, Kall, Igor e Sidnei estão contundidos e se recuperam de lesões.

"É difícil eu dizer o time que vai enfrentar o Comercial porque temos  problemas acumulados. Vai ser um jogo difícil" avalia o técnico Celso Teixeira.


Para o atacante Paulinho Marília, a folga na tabela dos jogos foi importante para o condicionamento físico do grupo, que não está na melhor forma.

"A ansiedade de voltar a jogar é grande porque ficamos a semana de folga. Deu um tempo a mais para a gente fazer a parte física que estava deixando a desejar. Mas a expectativa é das melhores" enfatizou o atacante.

Apesar de saber que a partida não será nada fácil, Celso Teixeira diz que conhece a maior parte dos jogadores do Comercial e, ao longo da semana, vem levantando informações sobre a forma como todos jogam.

"Conheço a maioria dos jogadores que está lá. Tenho DVD dos dois jogos que eles fizeram lá. Um pelo campeonato estadual quando acabaram sendo derrotados pelo Flamengo-PI e agora esse jogo contra o Sampaio que disseram que foi um jogo difícil" atestou Celso Teixeira.

Comercial-PI e Mixto se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília) no Albertão, a casa do time piauiense.

Fonte: Globoesporte/MT
03/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!