segunda-feira, 9 de julho de 2012

COM GOLS DE DIO E KIKO, MIXTO DERRUBA O COMERCIAL DO PIAUÍ POR 2 A 0 E ASSUME A VICE-LIDERANÇA NA SÉRIE D

0
Acabou o jejum. Depois de 11 jogos sem vitória (do Estadual ao Brasileiro, passando pela Copa Pantanal), o Mixto conseguiu seus primeiros três pontos na Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Comercial por 2x0 na noite desta segunda-feira em Teresina-PI.


O resultado ameniza o ambiente de crise vivido pelo time cuiabano nos últimos dias – agora 2º colocado do grupo.

Com chuva no começo do jogo, o Mixto dominou a primeira etapa. Criou pelo menos quatro ótimas chances para marcar, mas não aproveitou. O Comercial só incomodou nos minutos finais.

Antes do intervalo o Alvinegro ficou sem o zagueiro Cris, contundido e substituído por Jamba. Com dores lombares, Cris foi atendido pela equipe da ambulância.

O segundo tempo começou também com maior poder ofensivo do Mixto, que criou bons momentos e chegou a acertar a trave do time adversário, com o atacante Thiago Furlan. Mas aos poucos o ritmo do jogo foi caindo e o time da casa também chegou com perigo ao gol de Rodrigão.

Depois de criar novo bom momento com Furlan, aos 30 minutos saiu o primeiro gol do Mixto: Dio tabelou com Furlan, pegou o rebote do goleiro e fez 1×0. O lance provocou a expulsão do zagueiro Robson, do Comercial, que reclamou e discutiu com o árbitro.

O Alvinegro passou a controlar o jogo e aos 40 minutos reclamou de um pênalti em cima de Furlan, não marcado pelo árbitro. Três minutos depois, Ivanzinho fez boa jogada e Kiko ampliou para 2×0, fechando o placar.

O jogo teve um público pagante de 213 torcedores.

O Mixto jogou com Rodrigão; Alex, Anderson, Cris (Jamba) e Dio; Cleber, Kiko, Julian, Sidnei (Ivanzinho) e Paulinho (Jean Patrick); e Thiago Furlan.

Com a mudança na tabela, anunciada nesta segunda pela CBF, o Mixto só volta a jogar dia 21, recebendo o Santos-AP.

Classificação do grupo:
- Sampaio Corrêa – 6 pontos
- Mixto – 3
- Araguaína - 1

- Comercial – 1
- Santos – 0

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Pioneira de Teresina
09/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!