sexta-feira, 27 de julho de 2012

Comitê organizador da Copa do Mundo filmará a torcida do Mixto no jogo deste sábado

0
COL vem a Mato Grosso para filmar torcidas de Mixto e Cuiabá. Vídeo institucional será exibido em atividades da Copa do Mundo
O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 vai filmar neste final de semana as partidas de Mixto e Cuiabá que serão realizadas no Eurico Gaspar Dutra. Os dois clubes da capital mato-grossense disputam as Séries D e C do campeonato Brasileiro, respectivamente. 

A ideia do vídeo, segundo o diretor de Comunicação do COL, Saint-clair Milesi, é captar a reação da torcida local, a paixão do brasileiro pelo futebol. O vídeo será realizado em todas as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

"A ideia é fazer as imagens dessas torcidas nas 12 cidades-sede. Vamos mostrar situações de futebol pelo país, como a paixão, o calor, a emoção das torcidas" afirmou Milesi.
Ainda segundo ele, o vídeo institucional será veiculado, inicialmente, apenas em apresentações sobre o Brasil em eventos do comitê.

"Para o brasileiro essa reação é mais que normal, comum. Mas para estrangeiros não. É por isso que estamos produzindo esse material" disse.

O vídeo institucional deverá estar finalizado até o final do mês de agosto e poderá, após decisão interna do COL, estar disponível na internet. O Mixto enfrenta o Araguaína, do Tocantins, neste sábado, a partir das 18h (horário de Brasília). Já o Cuiabá encara o Santa Cruz, às 16h (horário de Brasília) no domingo.

Fonte: Dhiego Maia / Globoesporte - MT
27/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!