sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dos 13 indicados por Celso Teixeira, apenas Paulinho e Alex seguem no elenco mixtense

0
Mixto pode contratar o meia Robinho. Volante Cleber está doente
Meia Paulinho, um dos 2 jogadores que restaram dos 13 indicados pelo ex-técnico.
(Foto: Gilmar Ramos/Mixto E.C.)
Os jogadores indicados pelo técnico Celso Teixeira continuam debandando. Nesta sexta-feira a diretoria anunciou a saída de mais três jogadores, que pediram para sair. Para repor as baixas, a diretoria já definiu a vinda de um lateral-esquerdo e negocia com outros jogadores.

As baixas mais recentes são o lateral-esquerdo Dio, o atacante Ivanzinho e o meia Sidnei. Dill e Ivanzinho pediram para ir embora. Sidnei não apareceu para treinar depois do jogo em Teresina e deve ser liberado. “Até o final da tarde vamos definir estas três situações, mas eles não ficam”, anunciou o presidente Hélio Machado.

Dos 13 indicados por Teixeira, apenas Paulinho e Alex seguem no elenco mixtense.

Sobre reforços, a informação é que um lateral-esquerdo foi contratado. O nome não foi divulgado oficialmente, mas no CT do Mixto se falou em Leandro César, ex-União. O nome do meia Robinho, que está no Sinop, voltou a ser cogitado no Alvinegro.

O volante Cleber não treinou nos últimos dois dias, mas segundo o presidente “ele está com febre e será avaliado pelo médico hoje”.

Fonte: Craques do Rádio
13/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!