segunda-feira, 9 de julho de 2012

EM CRISE, MIXTO JOGA HOJE EM TERESINA-PI PARA ESPANTA A MÁ FASE

0
Em crise, Mixto tenta a reação contra Comercial. Alvinegro joga no Piauí na noite de hoje em busca da reabilitação para sonhar com a vaga

Uma vitória fora de casa é tudo que o Mixto precisa para ter dias melhores. Para que a paz volte a reinar em seu ambiente de trabalho, o Alvinegro da Vargas necessita derrotar o Comecial (PI) nesta segunda-feira, às 19h30 (horário de MT), no estádio Alberto Silva, em Teresina.

Lanterna da Chave A2 do Brasileirão da Série D, o time treinado por Celso Teixeira vem de derrota na estreia para o Sampaio Corrêa (3 a 1). Desde esse resultado negativo, o clube viveu dias conturbados com o afastamento do então ‘intocável’ goleiro Héverton ‘Perereca’, que era um dos líderes do grupo de jogadores, desligamento de novos atletas até um assalto no CT do Tigre.

Estão fora do jogo o zagueiro Yuri e o atacante Igor, não regularizados ainda. Kal, contundido, também não joga.

Além disso, a diretoria mixtense assistiu de forma passiva a debandada de vários outros atletas que eram titulares. Puxou a fila de demissionários o meia Felipe, zagueiro Ricardo, ala esquerdo Rogerinho e a dupla de atacantes Paulinho Marília e Cristiano Tiririca.

O técnico Celso Teixeira aproveitou os 15 dias de folga na tabela para ajustar a equipe. Ele fez várias alterações na formação que iniciou jogando contra o Sampaio, em Cuiabá. Com as saídas de Marília e Tiririca, o jovem Igor passava a ser o novo companheiro de Furlan no ataque, mas não foi regularizado. Ivanzinho, que iniciou a semana de trabalho como o mais cotado, será o titular. Na ala esquerda, Dio faz a sua estreia como mais novo dono da posição com a saída de Rogerinho.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
09/07/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!