segunda-feira, 30 de julho de 2012

EVENTO ORGANIZADO PELA ATAM COMEMOROU OS 78 ANOS DO MIXTO

1
Mixtenses comemoram 78 anos de time com mostra cultural
Comandados pela Associação dos Torcedores do Mixto (Atam) e com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura, os mixtenses comemoraram nesta semana (sexta dia 27) o aniversário de 78 anos de um dois mai tradicionais times de Mato Grosso. 

O evento foi um grande sucesso”, comemora o presidente da Atam, Marcos Prado. “Uma noite de confraternização e homenagem àqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para trajetória vitoriosa do Mixto Esporte Clube”, completa.

Foram homenageadas 30 pessoas, divididas nas seguintes categorias: sócio-Fundador, ex-presidente, presidente, torcedores ilustres, imprensa, colaboradores do Mixto, colaboradores da ATAM, ex-jogadores.

Durante o evento, a Atam fez o pré-lançamento do memorial do Mixto Esporte Clube, com exposição de várias camisas, fotos e outros objetos que retratam a história do clube. 

O evento também contou com a participação especial do show "Mato Grosso em cena e Flor Ribeirinha". Também foi transmitido jogos históricos do time, como Mixto X Vasco da Gama e Mixto X Operario – o clássico dos milhões.

Quero agradecer a ajuda da Secretaria de Cultura do Estado por fazer esse evento possível”, agradeceu Prado.

Fonte: Lucas Bólico/Olhar Direto
30/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Como faço para ver esse vídeo do jogo histórico do Mixto contra o Vasco da Gama, no Verdão? Porque a TV não mostra essas imagens?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!