sexta-feira, 6 de julho de 2012

Formação tática será com 3 volantes. Atacante Igor ganha posição no time titular

0

Formação cautelosa em PI

Ainda vivendo resquício da péssima estreia no Brasileiro da Série D - o time perdeu para o Sampaio Corrêa -, o técnico do Mixto, Celso Teixeira, não irá arriscar muito no compromisso frente ao Comercial (PI) na próxima segunda-feira. Mesmo precisando de reabilitação imediata para entrar na disputa por uma das duas vagas à segunda fase do torneio de acesso, o comandante alvinegro tende a recorrer um esquema cauteloso para não deixar de pontuar.

No coletivo apronto marcado para o dia de hoje, Teixeira irá testar a equipe titular com três volantes, Cléber, Kiko e Julian, que pode ganhar a vaga de titular do meia Paulinho, que era o mais cotado para sair jogando. Neste caso, apenas Sidnei ficará com a missão de armar as principais jogadas ofensivas.

O objetivo de tanta cautela é não expor demais a defesa à pressão do Comercial, que estará jogando diante de sua torcida - o jogo está marcado para o estádio Alberto Silva, na próxima segunda-feira, em Teresina, às 19h30 (horário de MT). Celso Teixeira entende que é melhor somar um ponto do que deixar pontuar - uma nova derrota já pode complicar o Alvinegro da Vargas na briga pela classificação.

De volta ao clube, o atacante Igor, enfim, conquistou a vaga de titular ao lado de Furlan com as saídas da dupla Cristiano Tiririca e Paulinho Marília. O jogador, que surgiu nas divisões de base do clube, levou a melhor na briga com seu companheiro Ivanzinho.

O zagueiro Kal é única dúvida de Teixeira para a partida diante do Comercial. O jogador está com lesão muscular e ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube.

Caso não consiga reunir condição física de atuar em Teresina, o defensor titular será substituído por Anderson.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
06/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!