quarta-feira, 11 de julho de 2012

Goleiro e capitão Perereca volta a treinar com o elenco principal e fala do afastamento

0
Após saída de Celso Teixeira, Perereca volta a treinar com elenco. Jogador ficou longe dos coletivos após briga com ex-técnico Celso Teixeira
Perereca durante partida contra o Sampaio Corrêa. (Foto: Gilmar Ramos/Mixto E.C.)
Isolado do elenco principal do Mixto há duas semanas, o goleiro Perereca vai voltar a treinar com os colegas durante a reapresentação do grupo nesta quarta-feira após a saída do treinador Celso Teixeira que acabou substituído por Everton Goiano. Os treinos solitários, contou o jogador que era capitão do grupo, o fizeram rever muitos conceitos e os rumos profissionais.

"Fiquei mal. Nunca tinha passado por uma experiência dessa em 16 anos de carreira. Mas ficou um aprendizado. Nesse tempo tive a oportunidade de ficar mais com a minha mulher, com meu filho que me deram muita força. Também foi bom ficar em casa para dar valor a esse momento em família" explicou o jogador.

Perereca precisou se afastar do elenco principal ao se envolver numa confusão com o então treinador Celso Teixeira logo na estreia do Mixto na Série D do Brasileirão. Na ocasião, Perereca disse que pediu para o treinador trocar o jogador que iria cobrar uma falta. Os ânimos se exaltaram e, por pouco, os dois partiram para agressão física. Os dois foram multados pela diretoria do Mixto e Perereca acabou afastado dos treinos.

Sobre o fato, Perereca não quis comentar. Ele disse ao Globoesporte MT que o caso já é passado e que ficou sabendo da saída de Teixeira, um velho conhecido dele, pela imprensa.

"Isso são águas passadas. Já passou. Não sabia que ele (Celso Teixeira) havia saído. Mas é só e não quero mais falar sobre esse assunto" enfatizou.

Nesse período, o goleiro diz que chegou a ser sondado por outros clubes para abandonar o Mixto, clube que o revelou no futebol. Mas ele não aceitou.

"Eu sei que treinar em separado é proibido por lei. Eu poderia processar o Mixto mas nem por isso eu pensei nisso e nem em prejudicar o clube de alguma maneira. Eu quero voltar para brigar pelo meu espaço novamente. Mas esse Perereca de hoje não é aquele de antes. Vou procurar ficar mais na minha" disse.

Transição
Com 34 anos de idade, a aposentadoria já ronda a vida do goleiro. Além de goleiro, Perereca faz faculdade de Educação Física e assim que se formar pensa em ser treinador de futebol.

"Quando eu me formar eu quero aposentar as luvas e quem sabe me tornar treinador de futebol" finalizou.

Nesta quarta-feira o elenco do Mixto será treinado pelo preparador físico Bustamante.

Fonte: Dhiego Maia - Globoesporte/MT
11/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!