Hélio Machado confirma negociação com Paulo Almeida: "Já acertamos tudo"


Nome de peso: Volante campeão brasileiro pelo Santos em 2002 pode ser novo reforço do Alvinegro à Série D
Campeão brasileiro pelo Santos com passagens pelo Corinthians e Seleção Brasileira, Paulo Almeida, que já acertou com o Mixto, é indicação de Éverton Goiano
Após a frustrada tentativa de contratar o meia Iranildo, ex-Botafogo, Flamengo e Brasiliense, a diretoria do Mixto pode anunciar hoje a contratação de um renomado jogador no cenário nacional: trata-se do volante Paulo Almeida, um dos integrantes do time do Santos campeão brasileiro em 2002.

Com 31 anos, Almeida fazia parte da geração de Robinho, Diego, Léo, Elano entre outros. O jogador é uma indicação do técnico Éverton Goiano com que o ex-santista chegou a conquistar o Campeonato Matogrossense de 2010, quando o União de Rondonópolis quebrou um jejum de mais de 30 anos sem conquistar sequer um Estadual. Além do Santos, o volante defendeu o Porto, de Portugal, Corinthians e até a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico de 2004.

O maior problema para confirmação de Paulo Almeida como novo reforço do Alvinegro da Vargas é o interesse de outros times no futebol do volante. Seu último clube foi o Itumbiara, time da Segunda Divisão do Campeonato Goiano. Sem clube, Almeida, inclusive, já acertou as bases salariais com o presidente mixtense Hélio Machado, que aguarda pela chegada do jogador.

Já acertamos tudo com o Paulo Almeida. Só falta ele resolver alguns problemas pessoais. Dentre esses, está a proposta de outros clubes. Ele está vendo o que é melhor para sua carreira. Espero que ele defina pelo Mixto, onde voltará a trabalhar com o Éverton Goiano”, disse Machado, ressaltando que a negociação foi aberta pelo fato do treinador ter no volante ‘seu homem de confiança’.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
18/07/2012