terça-feira, 31 de julho de 2012

Lateral Alex deve ir embora, zagueiro Cris pode ser multado e zagueiro Nando pode voltar

1
Após reclamar de substituição e confusão com torcedores, Cris poderá ser multado
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Dos indicados pelo técnico Celso Teixeira deve restar no elenco do Mixto apenas o goleiro Rodrigão. Nesta terça-feira a diretoria anunciou que o lateral-direito Alex também pediu dispensa. O zagueiro Cris, bastante questionado nos últimos jogos, deve continuar e o também zagueiro Nando pode voltar.

Sobre Alex, a informação é que ele alegou “problemas particulares” ao pedir para ser liberado. O clube deve atender ao pedido.

Com relação a Cris, que domingo discutiu com a torcida e fez gestos obscenos, provocando uma pequena confusão no Dutrinha, o presidente Hélio Machado afirmou que “ele deve ser multado por comportamento inadequado, mas vai continuar no grupo”.

Sobre o zagueiro Nando, a informação é que ele deve se reapresentar nesta quarta-feira. Com contrato até dezembro, o jogador queria ser liberado mas a diretoria não o atendeu. Está longe do grupo desde o final do Campeonato Mato-grossense.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá
31/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. COMENTÁRIO DE ORLANDO ANTUNES / SOCCER MT:

    Envolto com problemas de dispensa, pois o ala Alex (indicação de Celso Teixeira) também pediu para ir embora. Ma verdade, Alex vinha sendo titular e perdeu a vaga para Ley que joga mais que ele. Por isso o pedido de dispensa.

    O Mixto está planejando o que podemos chamar de odisséia. O time vai jogar em Macapá no final de semana contra o Santos. A cidade fica no extremo Norte do Brasil, retornando para Cuiabá e já na segunda-feira, embarca para mais uma aventura. Desta vez, o time vai de avião até Marabá e de lá continua de ônibus até chegar em Araguaína, extremo norte de Tocantins, onde joha no meia da outra semana.

    NANDO PODE VOLTAR

    O zagueiro Nando, que abandonou o time no final do ano passado, mesmo com contrato em vigência, pode acabar voltando ainda nesta semana. O jogador achou que o Mixto iria facilitar a sua saída, mas aconteceu o contrário. O time não rescindiu o seu contrato e se ele voltar não terá problema, pois o seu nome continua no BID.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!