19.7.12

MIXTO ACERTA COM O LATERAL FRANCISLEI (EX-RIO BRANCO) E CONFIRMA PAULO ALMEIDA



Na tentativa de armar um bom time, visando a sequência da série “D”, o Mixto acertou na manhã desta quinta-feira com o ala Francislei. O jogador estava no Rio Branco do Acre e foi liberado, depois que o time acreano foi afastado pela CBF.

O que estava quase certo acabou virando realidade. O volante Paulo Almeida (32), que foi campeão pelo Santos naquele time que tinha Elano, Diego e Robinho, foi contratado. Almeida foi campeão pelo União, sob o comando de Everton Goiano. Por último, passou pelo Itumbiara de Goiás. Ele tem chegada prevista para sábado, pois o PTA já foi enviado.

Amistoso no sábado
A excursão para Pontes e Lacerda foi abortada, em virtude do período eleitoral. Dizem que o prefeito de lá é candidato a reeleição e o amistoso seria visto como campanha. Por isso, o Mixto acertou um amistoso com o Mato Grosso, sábado às 15h30 no Dutra. A informação partiu do diretor de futebol, Eduardo Henrique.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
19/07/2012

1 comentários :

Anônimo disse...

Eleições é dose, kkkk
Mas estou começando a me animar com as contratações, poderiam garimpar este time do Rio Branco e ver se há bons jogadores pra vestir o manto alvinegro.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!