5.7.12

Mixto desiste de Kremer e negocia com os meias William e Lúcio e com o atacante Douglas


Lúcio Bala entra na mira do Mixto (Foto: Globoesporte)
Depois de Iranildo, mais um veterano entra na lista dos pretendidos pelo Mixto. A bola da vez é o meia Lúcio Bala (36 anos), ex-Goiás, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, entre outras equipes. A negociação foi anunciada pelo presidente Hélio Machado, confirmando também que o clube segue conversando com Wiliam César e Douglas.

Dos nomes anunciados no início da semana, apenas o meia Wiliam Kremer está descartado. “Ele jogou na quarta, marcou dois gols e vai continuar no Mineiros-GO".

Já o meia Wiliam César e o atacante Douglas “definiram as bases salariais” e podem ser oficialmente confirmados nas próximas horas. Estes dois jogadores foram indicados por Eduardo Henrique e pela diretoria.

Sobre Lúcio, Machado disse que se trata de uma indicação do técnico Celso Teixeira. “É um jogador com um nível salarial um pouco acima do nosso padrão, mas creio que vale o investimento pois é diferenciado e vai acrescentar muito ao time”, comentou o dirigente, ressaltando, que “sua vinda, no entanto, depende de um grupo de mixtenses colaboradores, que se comprometeu em viabilizar financeiramente a contratação”.

O Mixto viaja sábado para jogar segunda-feira à noite contra o Comercial em Teresina, no Piauí.

Fonte: Craques do Rádio
05/07/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!