sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mixto fez treino coletivo e técnico testou formação titular. Titulares venceram por 3 a 2

0
Gols dos titulares foram marcados por Sidinei, Furlan e Paulinho. Kall treinou mesmo com dores
Celso já tem time que enfrentará o Comercial-PI (Foto: site Mixto E.C.)
O técnico Celso Teixeira começou montar o time que vai enfrentar o Comercial do Piauí na próxima segunda-feira (9) às 19h30 em Terezina. Para tanto, o Tigre fez um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (5) no Centro de Treinamento do Brasil Central.

Segundo informou a comissão técnica, o motivo do treino ser no CT do Brasil Central se deve ao fato do campo se assemelhar mais ao do estádio onde o Tigre jogará o próximo jogo.

No coletivo que serviu como laboratório de testes do esquema tático, o time títular foi formado com Rodrigão; Alex, Kall, Cris e Dio; Cleber, Kiko, Julian e Sidnei; Furlan e Igor.

No decorrer do treino, o técnico Celso Teixeira colocou o meia Paulinho no lugar de Sidinei. Depois foi a vez do zagueiro Yuri, recém contratado, entrar no lugar do Kall. No segundo tempo o atacante Igor saiu para dar lugar a Ivanzinho e o lateral Jean Patric entrou no lugar do Alex.

O coletivo terminou em 3 a 2 para os titulares, com gols de Sidnei, Furlan e Paulinho. Eder belém marcou para os reservas e o outro gol foi contra.

O time titular foi muito disciplinar, taticamente falando, e o treino foi muito movimentado.

Celso Teixeira parou por diversas vezes o coletivo para ensaiar cobranças de falta e escanteios.

Apesar de ainda estar em tratamento no Departamento Médico do clube, o zagueiro Kall participou do treino, mas atuou só no primeiro tempo. O atleta sente dores devido a uma pulbalgia, mas, por ser de confiança do treinador, deve estar relacionado para o confronto de segunda-feira.

A programação prevê treinos técnicos em dois períodos nesta sexta-feira, pela manhã às 8h e à tarde às 15h.

Fonte: Site oficial do Mixto
06/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!