segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mixto pagou só 50% do valor da moto que será sorteada, outra metade foi doada pela City Lar

0

Com o sorteio de uma moto zero quilômetro, o Mixto iniciou nesta segunda-feira a venda antecipada de ingressos para o jogo do próximo sábado, 18h no Dutra. Contra o Araguaína, o Alvinegro volta a atuar pela Série D depois de uma folga de mais de 15 dias.

Ao preço de R$ 20,00 o ingresso dá direito a participar do sorteio de uma moto Flash com partida eletrônica, segundo o presidente Hélio Machado. “A venda acontece nas lojas City Lar da rua 13 de junho, no CPA, na Fernando Corrêa, no bairro Pedra 90 e no Cristo Rei, em Várzea Grande" informou o dirigente.

A moto foi adquirida pelo Mixto a 50% do seu valor. “A outra metade foi doada pela City Lar, patrocinador que, aliás, tem sido muito importante nesta trajetória do Mixto”, acrescentou Machado, prometendo também o “sorteio de alguns prêmios” para os torcedores que comparecerem no Dutrinha.

Fonte: Craques do Rádio
23/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!