sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mixto quer vaga na Copa São Paulo Júnior e pressiona FMF para indicação

2
A diretoria do Mixto vem trabalhando forte nos bastidores para convencer o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) Carlos Orione a indicar o clube como segundo representante de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013. 

Como a competição começa antes do Sub-18 da Copa Mato Grosso, que seria o torneio seletivo, a segunda vaga mato-grossense será por indicação da FMF. A primeira vaga é do União que sagrou-se campeão mato-grossense na categoria.

Fonte: Jornal A Gazeta - Mixtonet
06/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Gostei da ideia, até porque,há dois motivos: 1º) Já veicula na imprensa que a Copa MT 2012 poderá nao existir mais este ano,não existindo o Sub-18 não se realizará tambem. 2º)- O prazo para indicar os times dos Estados que irão participar da Copa Sao Paulo 2.013, é em setembro p.v. e até la a Copa MT 2012 Sub-18 não terminou ainda.
    Assim sendo faz certo o Mixto de estar pedindo a 2ª vaga para 2.013.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Mixto deveria preocupar é com o Campeonato da Série D,deste ano, pois tem tudo para fazer um fiasco e não querer participar da copa São Paulo. O Time de base está mal formado, foi muito mal no estadual e certamente, a participação nessa copa vai ser muito ruim.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!