terça-feira, 31 de julho de 2012

Nando já está em Cuiabá, Alex ainda não foi liberado e Hélio fala sobre o Cris

0
Hélio Machado: "A torcida paga o ingresso e, por isso, precisa ser respeitada"

Nesta terça-feira (31), o lateral-direito Alex pediu para deixar o alvinegro alegando problemas familiares. Mas Hélio Machado, o presidente do clube, disse ao Globoesporte.com que ainda não liberou o jogador. Nesta quarta-feira, Machado irá se reunir com a diretoria para definir o futuro do atleta.

Outro que terá o futuro definido no alvinegro é o zagueiro Nando. Ele desembarcou em Cuiabá na noite desta terça-feira. Depois que se contundiu, o jogador foi buscar tratamento em Campinas, no interior de São Paulo. O jogador, segundo Machado, queria se desligar do clube, mas aceitou retornar já recuperado para o alvinegro.

Confusão

Após o final da partida contra o Araguaína, o zagueiro Cris (foto) se envolveu numa confusão com a torcida. Segundo Hélio Machado, o atleta será multado.

"A torcida paga o ingresso e, por isso, precisa ser respeitada. Nenhum jogador gosta do comportamento da torcida, mas nem por isso, o jogador deve se envolver numa confusão como essa. Vamos decidir como o jogador será punido" salientou o presidente, Hélio Machado.

O Mixto viaja para Macapá na sexta-feira, faz um treino mo mesmo dia, e enfrenta o Santos-AP no sábado, no estádio Glicério Marques.

Fonte: Dhiego Maia/Globoesporte - MT
31/07/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!