quinta-feira, 19 de julho de 2012

Paulo Almeida chega sábado. Mixto vai anunciar a contratação de um lateral-direito

1
Paulo Almeida, novo reforço do Tigre, em sua passagem pelo Santos
Indicado pelo técnico Everton Goiano, o volante Paulo Almeida chega em Cuiabá neste sábado para reforçar o Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro. Além dele vem também um lateral-direito e o atacante Nonato pode ser oficialmente anunciado ainda nesta quinta-feira.

Tudo acertado com o Paulo Almeida, ele só está resolvendo problemas pessoais e chega sábado. Foi um pedido do treinador e será importante, dando experiência e trazendo liderança para o grupo”, disse o presidente Hélio Machado, adiantando também que “a situação do Nonato (atacante) está perto de ser resolvida”.

De acordo com o dirigente, entre Mixto e Nonato “está tudo acertado”, falta apenas a liberação por parte do Goiânia, onde o jogador está – disputa a Segunda Divisão do Campeonato Goiano.

Outro reforço confirmado é um lateral-direito que vem do Nordeste. “Ele deve chegar no fim de semana e aí anunciaremos o seu nome”, disse Hélio, para quem “depois do William César, Robinho e Didi Cearense, o elenco está quase fechado para terminar esta primeira fase da competição”.

Robinho e Didi só se apresentam a partir de segunda-feira, após o segundo jogo decisivo da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.

Fonte: Craques do Rádio
19/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O Mixto tem que analisar melhor as contratações. O Didi Cearense, por exemplo, segundo o pessoal de Cáceres, não vem jogando nada, os torcedores de lá já estão insatisfeitos com ele.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!