terça-feira, 3 de julho de 2012

Preparador Bustamante diz que preparo físico do Mixto é preocupante

0
“O Mixto está num bagaço”, segundo Bustamante

O preparador físico Bustamante, contratado ainda no mês de junho, passou uma semana fazendo avaliação física dos jogadores do Mixto. Nesta terça-feira, em entrevista para a Rádio CBN, Bustamante disse que a situação é preocupante e não sabe como é que foi feita a pré-temporada.

O antecessor de Bustamante, André Zaros, que andou até pelo Emirados Árabes, parece que veio à Cuiabá apenas para pescar.Trabalhou pouco e naquele velho batidão de quem não gosta de serviço.

O time acabou se “entregando” no segundo tempo para o Sampaio Correia e por isso a derrota por 3 a 1.

Ocorre que Zaros estava trabalhando sem a presença de Celso Teixeira, que ainda continuava em Sergipe. Aí a coisa correu frouxa.

Novos contratados

Pelo menos o Mixto agora não vai mais errar na contratação de jogadores. Ele acertou com Yuri, revelado pelo Cuiabá e que estava no Mato Grosso do Sul. É um zagueiro forte, alto, mas que tem bastante agilidade nas saídas de bola.

Outro que pode voltar à qualquer momento é o meia Kremer. William Kremer foi revelado pelo Cacerense e teve boa passagem no Mixto.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
03/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!