terça-feira, 17 de julho de 2012

Segundo enquete, 66% dos internautas aprovam a contratação de Everton Goiano

1
Resultado da enquete revela aprovação da escolha de Everton Goiano (Foto: Arte/TVCA)
O internauta do Globoesporte.com/mt está confiante no desempenho do novo comandante do Mixto, Everton Goiano. Recém-chegado ao alvinegro para substituir Celso Teixeira que teve uma passagem tumultuada pela equipe, Goiano tem o desafio de levar o Mixto a fazer a melhor participação da história do clube na Série D do Brasileirão.

Por uma semana, o Globoesporte.com/mt perguntou em enquete aberta se o Mixto havia acertado na escolha de Goiano. O resultado da votação revelou que Everton Goiano tem a aprovação de 66% dos votantes. Outros 34% acreditam que o nome do técnico não foi uma boa escolha.

Consagrado por títulos aonde passou, Goiano tem no currículo a façanha de ter conquistado o primeiro título pelo União na edição 2010 do Mato-grossense de Futebol. Até àquela ocasião, o colorado havia conquistado vários vice-campeonatos e sonhava com o primeiro título do estadual.

Após a saída de Celso Teixeira que discutiu com o capitão da equipe, o goleiro Perereca, foi multado e chegou a entregar o cargo em duas ocasiões, a última, inclusive, terminou com a demissão dele, a diretoria alvinegra optou por Goiano por ele ser um conhecedor de bons atletas em todo país.

Desde que chegou no alvinegro, o novo técnico vem testando várias formações do possível time titular que vai enfrentar no dia 28 o Araguaína. O Mixto ainda está em fase de contratação porque precisa preencher vagas no meio-campo e no ataque. Com Goiano também desembarcou no Mixto o novo preparador físico. Saiu Bustamante e entrou Guilherme.

Série D
O Mixto está no grupo A2 da Série D do Brasileirão da Série D. Vice-líder do grupo com três pontos, o alvinegro em duas partidas venceu um e perdeu outro jogo. O líder do grupo é o invicto Sampaio Corrêa com nove pontos.

Fonte: Dhiego Maia/Globoesporte-MT
17/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Conhece jogadores pelo Brasil e indicou Robinho. Deve achar q Brasil é MT, deve ter fugido das aulas d geografia. Nós vamos tá no sal com esse super decadente, sonolento, preguiçoso e pesado Robinho. O corpo dele já encerrou carreira e se esqueceu d avisar o cérebro. Salve o Mixto Deus!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!