segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segundo jornalista, jogadores estariam divididos entre o grupo de Perereca e de Teixeira

0
Mixto - salários atrasados e ambiente dividido

Orlando Antunes
Como de costume, desde os tempos de Lino Miranda, Zé Luiz Paes de Barros, Reginaldo Amorim e Julio Pinheiro; o Mixto continua mergulhado nos problemas internos, onde o salário nunca estão em dia.

Para piorar a situação, a “briga” ocorrida entre Perereca e Celso Teixeira, praticamente dividiu o grupo. Pelos menos, foi o que disse hoje na Radio CBN, o reporter Adilson Gonçalves-setorista do Mixto. “Lá tem o grupo do Perereca e o grupo do Celso Teixeira”, foram as palavras textuais do repórter mixtense.

Na verdade, segundo informações da diretoria, o Mixto deve o mês de maio e o de junho que acabou de vencer. Então; é apenas um mês de atraso. Mas é atraso.

Independente de qualquer coisa, o Mixto deve se reapresentar na tarde desta segunda-feira, quando começam os trabalhos visando a partida contra o Comercial do Piauí no final de semana.

Mesmo procurando um zagueiro, um meia e mais um atacante, o Mixto ainda não anunciou nenhum reforço.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
02/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!