terça-feira, 3 de julho de 2012

Técnico Celso Teixeira desmente boatos sobre racha no elenco do Mixto

0
O técnico Celso Teixeira ligou nesta noite de segunda-feira, por volta das 21h30 para a redação do Soccermt, para desmentir a notícia dada pelo repórter da CBN, Adilson Gonçalves. Segundo Celso, não existe a divisão de grupos no elenco, pois o goleiro Perereca continua afastado do time, e poucos jogadores querem a sua volta.

As notícias e boatos, segundo Celso, têm prejudicado o ambiente. “As coisas já estão difíceis, pois temos problemas de atraso de salário de um mês, o que não é muito para times pequenos e médios do futebol brasileiro, e ainda a má estréia da equipe, que provocou a discussão entre eu e goleiro do Mixto. Seriam coisas corriqueiras e que acontecem todo dia dentro do futebol, mas aqui tomou uma dimensão muito grande”, lementou Celso.

Sobre as saídas de alguns jogadores, Celso disse que foi por problema salarial. ”Outros ficaram porque nós seguramos e mostramos que as coisas podem melhorar. Para que isso aconteça, os resultados precisam aparecer, à começar por uma boa vitória contra o Comercial lá no Piauí”, finalizou Celso Teixeira.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT - Foto: Site oficial do Mixto
03/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!