domingo, 29 de julho de 2012

Everton Goiano: "Faltou eficiência para marcar" e "o time ainda vai engrenar"

0
Técnico pede paciência e diz que pontos serão recuperados
Técnico do Mixto no empate contra o Araguaína. (Foto: Gilmar Ramos/Mixto E.C.)
O técnico Everton Goiano não gostou do empate contra o Araguaína, mas pediu paciência e afirmou que os dois pontos perdidos em casa serão recuperados na sequência da Série D. Para o treinador, a vitória não veio porque “faltou eficiência”.

Lembrando que o time está sendo reformulado, Goiano ressaltou que “alguns jogadores estão ainda sendo recuperados, chegando ao time. Faltou eficiência para marcar os gols que dariam a vitória, mas peço paciência aos mixtenses pois o time ainda vai engrenar. E os pontos perdidos em casa serão recuperados”. O treinador cobrou ainda um maior “abastecimento” ao atacante Nonato, “que não teve nenhuma chance clara de gol”.

Já o técnico Léo Goiano, mesmo comemorando o ponto conquistado fora de casa, reclamou da arbitragem, considerando que “ele (o juiz) deu muitos cartões amarelos para o meu time e marcou um pênalti que não existiu”. Também deu uma ‘cutucada’ no Mixto ao frisar que “no meu time o maior salário não passa de dois mil e quinhentos, enquanto o nosso adversário tem jogador de dez, quinze mil mensais".

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá
29/07/201
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!