Ténico do Mixto diz que "resultado foi injusto, temos muita coisa para corrigir"


Treinador ressalta esforço dos jogadores, mas alerta para falhas. Goiano diz que há tempo para se recuperar até a próxima partida
Técnico Everton Goiano (Foto: Gilmar Ramos/Mixto E.C.)
empate entre Mixto e Araguaína em 1 a 1 na noite deste sábado, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, pela Série D do Brasileirão, não agradou nenhuma das equipes. Enquanto o Araguaína reclama do pênalti que originou o gol de empate alvinegro, os donos da casa acharam o resultado injusto pelas oportunidades criadas e mal aproveitadas.

Ao fim da partida o técnico Everton Goiano destacou o esforço dos atletas e pediu paciência à torcida.

"O resultado foi injusto, temos muita coisa para corrigir. Os laterais trabalharam muito, mas poderiam ter sido mais ofensivos. Nós temos o Nonato que é um jogador de área e precisamos fazer a bola chegar até lá. Peço à torcida que tenha paciência porque nós temos chance e só precisamos trabalhar. Acho que é possível acertar muita coisa já para o próximo jogo - ressaltou o treinador".

O resultado manteve o Mixto na vice-liderança do grupo A2 com quatro pontos. O alvinegro agora se prepara para enfrentar o Santos-AP, no dia 4 de agosto, no estádio Glicério Marques, em Macapá.
   
Everton Goiano quer que torcida tenha paciência. (Foto: Lucas de Senna/ Globoesporte.com/mt)
Fonte: Globoesporte - MT
29/07/2012