domingo, 29 de julho de 2012

Ténico do Mixto diz que "resultado foi injusto, temos muita coisa para corrigir"

2
Treinador ressalta esforço dos jogadores, mas alerta para falhas. Goiano diz que há tempo para se recuperar até a próxima partida
Técnico Everton Goiano (Foto: Gilmar Ramos/Mixto E.C.)
empate entre Mixto e Araguaína em 1 a 1 na noite deste sábado, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, pela Série D do Brasileirão, não agradou nenhuma das equipes. Enquanto o Araguaína reclama do pênalti que originou o gol de empate alvinegro, os donos da casa acharam o resultado injusto pelas oportunidades criadas e mal aproveitadas.

Ao fim da partida o técnico Everton Goiano destacou o esforço dos atletas e pediu paciência à torcida.

"O resultado foi injusto, temos muita coisa para corrigir. Os laterais trabalharam muito, mas poderiam ter sido mais ofensivos. Nós temos o Nonato que é um jogador de área e precisamos fazer a bola chegar até lá. Peço à torcida que tenha paciência porque nós temos chance e só precisamos trabalhar. Acho que é possível acertar muita coisa já para o próximo jogo - ressaltou o treinador".

O resultado manteve o Mixto na vice-liderança do grupo A2 com quatro pontos. O alvinegro agora se prepara para enfrentar o Santos-AP, no dia 4 de agosto, no estádio Glicério Marques, em Macapá.
   
Everton Goiano quer que torcida tenha paciência. (Foto: Lucas de Senna/ Globoesporte.com/mt)
Fonte: Globoesporte - MT
29/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Realmente, a torcida do Mixto não tem paciência com os jogadores. Alguns torcedores por qualquer falha, já começa a xingar os jogadores. Isso, gera intranquilidade e a ansiedade que prejudica o time. Jogar sobre pressão não é nada fácil.Vamos ter um pouco de calma gente!

    ResponderExcluir
  2. Jogador profissional aguenta sim, Odilor. Quando o cara é bom, aguenta, pois qualquer jogador profissional tem de lidar com pressão, seja da própria torcida seja do adversário. Só quem joga como amador acha que tanto faz como tanto fez empatar, perder ou ganhar. No profissional, os problemas são sempre muito maiores, pois envolve a alegria de milhares e milhares de pessoas, e não apenas dos próprios jogadores. Não tem como não falar em pressão. Só com a crítica é que as coisas melhoram. Se achássemos que tudo está bem, estaríamos como no primeiro jogo contra o Sampaio. Foi feita uma crítica e tudo mudou, para melhor. Tenho a certeza de que o atual elenco lida muito bem com tudo isto, pois mostrou garra e determinação contra o Araguaína. E quando se diz palavrão no estádio não quer dizer que se xinga o jogador. Por isso mesmo a torcida do Mixto é "boca suja". Se fosse boca limpa e conformada não ia ter função nenhuma. E que as coisas melhorem mais ainda. Saudações mixtenses, Odilor. Viva o Mixto e sua torcida.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!