terça-feira, 31 de julho de 2012

Tigre embarca sexta para Macapá. Mixto viajará mais de 9 mil quilômetros

0
Mixto viaja mais de 9 mil km em 6 dias
Mapa da viagem do Mixto
Para seus dois próximos compromissos na Série D do Campeonato Brasileiro o Mixto terá que encarar uma maratona de 9.210 quilômetros. Embarca nesta sexta-feira para jogar em Macapá, retorna a Cuiabá e viaja para Araguaína. Joga sábado contra o Santos-AP e quarta-feira diante do Araguaína, retornando no mesmo dia.

A primeira viagem começa sexta-feira, quando o elenco viaja para a capital do Amapá – a 1.823 quilômetros de Cuiabá. Retorna no domingo, chegando ao meio-dia e completando um percurso de 3.646 km (ida e volta).

Já na madrugada de segunda-feira o Alvinegro embarca outra vez, agora com destino a Marabá, no Pará, de onde fará mais 279 quilômetros de ônibus até Araguaína, no Tocantins: são 2.502 km entre Cuiabá e Marabá e mais 279 até Araguaína, onde joga quarta-feira à noite contra o time local. Logo após o jogo, inicia a viagem de retorno (ida e volta serão mais 5.564 km).

A CBF não encontrou vôos disponíveis para minimizar esta maratona, pois o ideal seria viajar direto de Macapá para Araguaína, ou mesmo Marabá. Mas a situação é essa, não podemos reclamar, temos encarar e voltar com os pontos necessários para ficarmos mais próximos da classificação”, comentou o presidente Hélio Machado.

Fonte: Craques do Rádio
31/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!