domingo, 8 de julho de 2012

Zagueiro Cris teria pedido sair. Yuri e Igor não foram regularizados e CT assaltado

0
Mixto tem assalto, mais um saindo e desfalques

O dia do embarque para o Piauí foi tumultuado no Mixto. Ladrões levaram o dinheiro do pagamento, mais um jogador pediu para ir embora e dois reforços não foram regularizados. Em clima de crise o Alvinegro viaja para enfrentar o Comercial segunda-feira, em Teresina, e o técnico Celso Teixeira ainda tem muitas dúvidas para definir o time.

Naquela fase onde ‘tudo acontece’, cerca de R$ 80 mil foram levados ao CT na manhã deste sábado para pagamento dos salários do elenco. Dois homens em um Celta prata praticaram o assalto, mas um deles já foi preso e, segundo informações da diretoria, apenas R$ 19 mil foram recuperados até o momento. Um taxista mixtense, que acompanha os treinos, teria ajudado com informações sobre os dois ladrões. Diretores foram à delegacia.

Sobre o time, Teixeira segue acumulando problemas. O zagueiro Cris é mais um que pediu para sair e não viaja para o Piauí. Além dele, estão fora do jogo o zagueiro Yuri e o atacante Igor, não regularizados ainda. Kal, contundido, também não joga.

O treinador ainda não definiu o time e, sem muitas opções, pode começar o jogo com Rodrigão; Jean Patrick (Alex), Anderson, Jamba e Dill; Cléber, Julian, Kiko e Paulinho; Tiago Furlan e Ivanzinho (Sidnei).

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá 
08/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!