terça-feira, 31 de julho de 2012

Zagueiro Hugo Alcântara pode reforçar o Mixto na disputa da Série D

0
O técnico do Mixto, Éverton Goiano, pode ganhar um novo reforço para o andamento do Campeonato Brasileiro da Série D. Aliás, um jogador que já está treinando há algum tempo com o elenco de jogadores. Trata-se do zagueiro Hugo, revelado no futsal da Associação Atlética Uirapuru. Velho conhecido da torcida mixtense, o defensor só está aguardando uma liberação por parte da Fifa para ser inscrito.

Hugo antes de voltar para Cuiabá, sua terra natal, onde defendeu o extinto Berga e o próprio Alvinegro da Vargas, atuou na Polônia e por último no futebol português. Como havia assinado contrato com o Mixto antes de fechar a janela de transferência internacional no último dia 20, o jogador e o clube esperam receber um ‘perdão’ da entidade que comanda o futebol mundial.

O gerente de futebol do clube Eduardo Henrique espera por uma definição ainda esta semana. Se for liberado, Hugo pode ser relacionado para o jogo do próximo sábado contra o Santos do Amapá. Para este compromisso, Éverton Goiano contará com todos os jogadores à sua disposição.

A novidade pode ser a estreia do volante Paulo Almeida, que não atuou contra o Araguaína (TO) pelo fato de ainda não se encontrava no seu melhor condicionamento físico e técnico.

Mais sobre o zagueiro Hugo

O zagueiro iniciou a carreira no Mixto em 2001 e se transferiu ao Vitória de Setúbal de Portugal, onde jogou por quatro temporadas, em 2005 jogou pelo Académica, depois se transferiu para o Legia Warszawa da Polônia, voltou ao futebol  português para jogar no Belenenses. Na temporada 2008-09 acertou com CFR Cluj da Romênia e por último estava no Montedio Yamagata do Japão. O zagueiro conquistou seis títulos internacionais, dentre eles, a Taça de Portugal e o Campeonato e a Taça da Romênia.

No Japão, Hugo disputou uma partida devido a paralisação na J-League. Ainda em 2011, teve uma breve passagem pelo Atlético-PR. Seu último clube foi o União Desportiva de Leiria, de Portugal.

Ficha técnica

Nome: Hugo da Silva Alcântara
Data de Nascimento: 28/07/1979
Local: Cuiabá (MT)
Altura 1,90 m
Peso 85 kg

Clubes:

- União Desportiva de Leiria - Portugal (2012)
- Atlético-PR (2011)
- Montedio Yamagata - Japão (2011)
- CFR Cluj - Roménia (2008/2011)
- Belenenses - Portugal (2007/2008)
- Legia Warszawa - Polónia (2006/2007)
- Académica - Portugal (2005-2006)
- V. Setúbal - Portugal (2001/2005)
- Mixto (2001)


Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta - Futebol Paranaense

31/07/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!