sexta-feira, 31 de agosto de 2012

André Zaros, preparador físico da era Celso Teixeira, é o "informante" do Mixto no Remo

0
André Zaros durante partida entre Mixto e Sampaio, na 1ª rodada da Série D (Foto: Gilmar  Ramos)
O Clube do Remo encara o Mixto-MT neste final de semana pela primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Leão espera trazer um bom resultado na bagagem. Para que os azulinos abram uma boa vantagem, o técnico Marcelo Veiga conta com uma ajuda na própria comissão técnica, já que o preparador físico, André Zaros, trabalhou no adversário remista, no primeiro semestre.

Foi uma oportunidade que eu tive de trabalhar lá, tinha vindo do Criciúma e um amigo me convidou para iniciar o projeto da Série D do Mixto, e eu fiquei 60 dias trabalhando com eles”, disse Zaros.

Apesar de grande parte do elenco ter sido reformulado, o braço direito de Veiga no Leão espera contribuir para o time desempenhar um bom futebol no Mato Grosso.

Do time que nós montamos, muita gente foi embora, ficou só o pessoal da casa e o novo treinador trouxe vários jogadores, mas deu pra passar algumas coisa para o Marcelo referente aos remanescentes, como o esquema tático, posicionamento, essas coisas”, completou.

Fonte: Diário Online - Diário do Pará
31/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!