4.8.12

Atacantes Nonato e Furlan e lateral Ley avaliam o empate em Macapá, confira


Nonato, autor do 2º gol mixtense
(Foto: Gilmar Ramos / Site Oficial do Mixto)
Após o empate com o Santos do Amapá, os atacantes Nonato, Furlan e Ley falaram sobre o jogo para a rádio Difusora de Macapá.
 
"Esse resultado para nós foi uma derrota, principalmente pelo nosso segundo tempo. Jogamos com um a mais e criamos várias chances", disse o atacante Nonato, autor do segundo gol alvinegro. Nonato ainda reclamou muito da "ruim condição do gramado".

Para o atacante Furlan, o time enfrentou várias dificuldades mas poderia sair com a vitória. "Foi um jogo de bastante movimentação, o campo não ajudava muito, tinha marcação indiviual em mim e a viajem foi muito cansativa. Tivemos a chance de fazer o terceiro e o quarto gol, mas não fizemos. Agora é trabalhar forte para somar três pontos no próximo jogo".

Já o lateral Ley, que teve boa atuação no jogo, considerou o empate um resultado bom pelo jogo ter sido fora de casa. "Nossa zaga com um homem a mais não poderia tomar aquele gol. Mas esse empate, jogando fora de casa está de bom tamanho. Agora esperamos que a torcida apoie a gente do começo ao fim e vamos em busca dos pontos".

Fonte: Mixtonet

04/08/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!