15.8.12

Conselho discutiu situação financeira. Mixto aguarda repasses do governo estadual


Patrocínio do governo nas costas da camisa do Mixto. Até agora nada de repasse
Em reunião realizada terça-feira à noite o Conselho Deliberativo do Mixto discutiu a situação financeira do clube. Com salários atrasados e dificuldades para cobrir as despesas com o elenco que disputa a Série D, o clube está em busca de ajuda.

Em entrevista ao repórter Dionízio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá, o presidente do Conselho, Elber Rocha, disse que o clube deve recorrer ao vice-governador Chico Daltro, que é mixtense, para reivindicar o repasse da verba de R$ 50 mil mensais prometida pelo Governo de Mato Grosso para a participação no Campeonato Brasileiro.

O Governo de Mato Grosso patrocina o Mixto há 3 meses, estampando sua logo "Mato Grosso na Copa" nas costas da camisa. No entanto, até o momento nenhum repasse foi feito.

Fonte: Craques do Rádio - Mixtonet / Foto: Gilmar Ramos
15/08/2012

1 comentários :

Odeney Miguel de Arruda on 16 de agosto de 2012 08:39 disse...

A Todos os internautas:
Abordando ontem (15/8/12) Presidente do Mixto (Sr.Helio), Diretor da Atam (Arley) e o Presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, no Dutrinha, pedi aos mesmos que, procurem ter UMA AUDIENCIA COM O PROMOTOR responsavel pela Lei do Consumidor/torcedor, sobre VERBA PARA 2.013, ao futebol profissional matogrossense, uma vez que, em 2.012 houve muito questionamento a respeito, pedi urgencia tendo em vista, fechamento do Orçamento do Estado para o ano proximo vindouro ou seja 2.013. Projeto Valorizaçao do Futebol Matogrossense.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!