sexta-feira, 17 de agosto de 2012

COPA MATO GROSSO COMEÇA DIA 17. MIXTO EM BUSCA DA VAGA NA COPA DO BRASIL

1
Campeão da Copa Mato Grosso representará o estado na Copa do Brasil 2013. Mixto enfrenta o Cacerense, Mato Grosso e Poconé na 1º fase
Arbitral técnico definiu a Copa MT 2012 (Foto: Mixtonet)
Em arbitral técnico realizado na tarde desta sexta-feira (17) na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) foi definido como será a Copa Mato Grosso 2012.

Oito times irão participar da competição, são eles: Cacerense (ainda avalia), Mato Grosso, Mixto, Poconé, Primavera, Rondonópolis, Sinop e União.

Os times estão divididos em dois grupos:

Grupo 1: Cacerense, Mato Grosso, Mixto e Poconé

Grupo 2: Primavera, Rondonópolis, Sinop e União

Dentro de seus grupos, os times jogarão entre si em dois turnos, ida e volta. Os 2 primeiros colocados de cada grupo classificam-se para as semifinais, que também será disputado em ida e volta assim como a grande final.

Cada time poderá utilizar 5 jogadores em campo com idade acima de 23 anos. A Copa Mato Grosso terá início no dia 17 de setembro e término no dia 25 de novembro.

Não haverá premiação em dinheiro nem ajuda de custo por parte do governo, como nos anos anteriores. O Campeão ganha vaga na Copa do Brasil em 2013.

Em paralelo à Copa Mato Grosso será disputado a Copa MT Sub-17. O campeão garante vaga para Copa São Paulo de 2014.

Ao final da reunião o presidente Hélio Machado garantiu que o Mixto virá forte para disputar o título e voltar à Copa do Brasil. "A Copa Mato Grosso vai ser uma das prioridades para nós, queremos a vaga na Copa do Brasil e vamos lutar por ela" afirmou Hélio.

O Tigre disputará também a Copa MT Sub-17 e Hélio Machado disse que em breve o clube anunciará novidades na categoria de base.

Fonte: Mixtonet
17/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!