domingo, 26 de agosto de 2012

Eduardo Henrique diz que jogo contra o Sampaio é "preparativo para o mata-mata"

0
Entrevista do Gerente de Futebol Eduardo Henrique à Rádio Mirante de São Luís do Maranhão:

"Quando a gente começa uma campanha quer classificar, então a nossa primeira meta conseguimos. Poderíamos até tentar a classificação em primeiro lugar, mas haja visto a grande equipe que o Sampaio Corrêa montou e disparou na competição a gente está contente com essa classificação. Agora é esperar a equipe que vem do outro lado para gente fazer um bom mata-mata e tentar a classificação.

Esse jogo serve de preparação, serve para gente conhecer melhor a nossa equipe nas adversidades. Jogar contra uma grande equipe que é o Sampaio Corrêa, fora de casa com o torcedor em cima, é um preparativo do que a gente vai enfrentar no mata-mata.

Vamos decidir fora de casa, mas a gente sabe que tem qualidade e confiança. Nossos jogadores em 3 jogos fora de casa conseguimos duas vitórias e um empate, estamos invictos ainda fora de casa. Então, esse jogo é um bom preparativo para o mata-mata".

Fonte: Mixtonet - transcrição da Rádio Mirante AM 600
26/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!