Everton Goiano avalia o desempenho do Mixto e diz que problemas internos atrapalharam


No final do jogo entre Sampaio e Mixto, o técnico Everton Goiano concedeu entrevista à Rádio Difusora, disse que gostou muito do primeiro tempo do Alvinegro, que o gol adversário ocorreu por conta da defesa não ter "encurtado o rebote defensivo" e que não gostou da atuação no segundo tempo pois o time "recuou bastante". O técnico mixtense atribuiu a derrota também aos "problemas que a gente esta passando entre os jogadores". Confira a entrevista na íntegra:

"Não conseguimos a vitória mas o importante é que deu para gente fazer algumas observações. Procurar trabalhar e ver se a gente tem uma semana boa para entrar no mata-mata.

Me parece que até quarta-feira que vem define o adversário. Vamos aproveitar para ver se a diretoria consegue acertar alguns problemas que a gente esta passando entre os jogadores para ter uma boa semana e entrar bem no mata-mata.

(Sobre o jogo) eu gostei, gostei dos promeiros 25-30 minutos. O time chegou e impôs um ritimo forte, trabalhando bem a bola, tivemos duas ou três oportunidades mas não fizemos o gol. Lamentavelmente acredito que na primeira chegada de vocês (Sampaio) não encurtamos o espaço no rebote defensivo e o rapaz acertou um belo chute. No segundo tempo não gostei. A equipe recuou bastante, mais eu acredito que até em virtude do que nós passamos lá (em Cuiabá) durante a semana. Não tivemos uma semana muito boa.

Agora é colocar a casa em ordem, trabalhar bem essa semana e errar o míninmo possível porque a gente sabe que agora qualquer erro vai ser fatal".

Fonte: Mixtonet (transcrição da Rádio Difusora de são Luís)
27/08/2012