2.8.12

Furlan e Kiko falam sobre a titularidade. Somente 5 jogadores atuaram em todos os jogos


Apenas cinco jogadores atuaram em todas os jogos na Série D (Foto: Reprodução/TVCA)
Vice-líder do grupo A2 da Série D do Brasileirão, o Mixto ainda não conta com um time ideal para a competição. Em três jogos disputados, o que se viu foi uma rotatividade de jogadores dentro de campo.

Até agora, 25 atletas vestiram a camisa do alvinegro. A quantidade é suficiente para montar dois elencos e ainda deixar três jogadores como reservas. Dos 25, apenas cinco jogadores atuaram em todas as partidas. O zagueiro Cris, os volantes CléberKiko e Julian e o atacante Furlan admitem que não querem abandonar o posto de titulares tão cedo.

"Estou permanecendo titular pelo que eu estou mostrando dentro de campo. Estou ajudando meus companheiros. Espero ficar até o final do campeonato" afirmou o atacante Furlan .

Outro que mantém o otimismo é o volante Kiko. O jogador diz que pretende continuar a mostrar um bom desempenho dentro de campo para agradar o técnico Everton Goiano.

"Mantive uma média muito boa nos jogos e estou tentando mantê-la. Consegui os resultados positivos que o Mixto precisa para a gente conseguir a classificação" apontou o volante Kiko.

Nas últimas semanas, o Mixto mudou muito. Ao todo, 11 jogadores saíram e outros oito chegaram. O técnico Everton Goiano está atrás de um time ideal.

"[Preciso de um time que dê] resultado e rendimento. A gente vai ter que cobrar isso porque eu também sou cobrado" destacou o técnico Everton Goiano.

Para o próximo desafio, contra o Santos-AP, Goiano tem um dilema. Poderá tirar um dos quatro jogadores que atuam no meio campo para a partida. O futuro de Robinho, Ygor, Furlan e Nonato está nas mãos do treinador.

O Mixto viaja nesta sexta-feira para o Amapá, onde vai enfrentar o adversário no estádio Glicério Marques, em Macapá, a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: Globoesporte - MT
02/08/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!