quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Perereca sobre o jogo de hoje: "Estamos confiantes, o grupo está cada vez mais unido"

0
Goleiro Perereca se firma novamente como dono da camisa 1
Nesta quarta-feira o elenco do Mixto tem um jogo decisivo pela frente, valendo diretamente por posição no grupo. O Araguaína é o terceiro colocado, com 3 pontos, quatro jogos, três empates e uma derrota. O Mixto tem 5 pontos com uma vitória, dois empates e uma derrota na competição.

Para o jogo, o técnico Everton Goiano tem elenco completo disponível e deve entrar com o mesmo time do jogo passado contra o Santos (AP). Perereca; Ley, Yuri, Odail Júnior e Julian; Cleber, Kiko (C), Paulo Almeida e Robinho; Nonato e Furlan deve ser o time titular. Para suplente, Everton tem uma boa opção com Igor, meia atacante.

O goleiro Heverton Perereca, que voltou ao time no jogo passado e agora mantém a posição de titular, respondeu algumas perguntas ao site OlharEsportivo:

OE - Como está o grupo para este jogo?
Heverton - Estamos confiantes, o grupo está cada vez mais unido, estamos em busca da classificação, vamos com tudo. Caso a vitória venha contra o Araguaína, daremos um passo largo rumo a classificação.

OE - Qual a principal mensagem que o treinador deixou nesse objetivo?
Heverton - Que temos que classificar e buscar o acesso, só assim seremos vistos e mais valorizados.

OE - Como você se sente depois de ter voltado a equipe?
Heverton - Muito melhor, o Everton é mais tranquilo, entende o atleta, passa tranquilidade pra gente trabalhar, o que falta ao clube e ao atleta ele resolve sem apelar, ele consegue tudo sem precisar brigar. O ambiente aqui em Araguaína está tranquilo, estamos confiantes.

O Mixto treinou fisicamente na segunda-feira. Realizou também na terça-feira à tarde um treino técnico, de posicionamento e recreativo no estádio Gauchão, antigo estádio da cidade de Araguaína. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h15, horário de Mato Grosso.

No próximo domingo, o Mixto recebe o Comercial do Piauí, no estádio Dutrinha, marcado para as 18 horas.



Fonte: Pedro Lima / Olhar Esportivo
08/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!