2.8.12

Kiko e Furlan têm 2 cartões. Antônio Dib Moraes de Sousa será o árbitro de Santos x Mixto


Estádio Glicério Marques, a casa do Santos-AP (Foto: Divulgação)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala da arbitragem da partida entre Santos-AP e Mixto-MT válida pela Série D do Brasileirão. O trio de árbitros será piauiense. O apito do jogo ficará com o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa. Ele será auxiliado por José Nilton da Costa e Francisco Machado Gaspar. O confronto será realizado no estádio Glicério Marques, em Macapá, a casa do Santos, neste sábado, a partir das 16h (horário de Brasília).


Árbitro Antônio Dib
Para o duelo, a preocupação de Everton Goiano, técnico do Mixto, é entrosar os jogadores recém-chegados ao alvinegro. Oito novos atletas desembarcaram no time mato-grossense nas últimas semanas. Mas o esquema tático armado por Goiano no último jogo parece ter surtido efeito. O trio Ley, Furlan e Igor se mostrou bastante ofensivo na partida contra o Araguaína. O atacante Nonato, por exemplo, que também chegou há poucos dias no alvinegro, brilhou sendo o autor do gol de empate da equipe mato-grossense.

Alerta

O sinal de alerta em relação aos cartões amarelos também ascendeu no Mixto. No elenco, dois jogadores já tomaram dois cartões. Kiko e Furlan terão que ter cuidado para não desfalcar o alvinegro no próximo compromisso da equipe, contra o Araguaína, no dia 08 deste mês.

Fonte: globoesporte - MT
02/08/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!