sábado, 4 de agosto de 2012

COM GOLS DE KIKO E NONATO, MIXTO EMPATA EM 2 A 2 COM O SANTOS DO AMAPÁ

0
Em jogo de 4 gols, Santos e Mixto empataram por 2×2 neste sábado em Macapá, capital do Amapá. O resultado levou o Alvinegro para 5 pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo A2. O Santos é o penúltimo com 2. Quarta-feira o Mixto joga em Araguaína-TO, contra o Araguaína, que também neste sábado entra em campo pela Série D para enfrentar o líder Sampaio Corrêa.

O técnico Everton Goiano decidiu começar com Robinho no time titular e Igor no banco, conforme acenou durante a semana. A surpresa foi a escalação do goleiro Heverton Perereca no lugar do até então titular Rodrigão.

1º tempo


Marcado para começar às 15h (16h local) o jogo começou com 17 minutos de atraso – primeiro faltou policiamento e depois a ambulância demorou para chegar ao Estádio Glicério Marques. Quando finalmente a bola rolou, os gols não demoraram a sair.

O Santos abriu o placar aos 6 minutos com Chiquinho cobrando falta e o Mixto empatou dois minutos depois com um gol de Kiko, após jogada de Furlan pela esquerda.

A partir daí até o final do primeiro tempo foram poucos os momentos de real perigo. O jogo ficou mais restrito ao meio-campo, com o Alvinegro cuiabano recuado e tentando explorar os contra-ataques. O time da casa buscava o ataque com maior insistência, para sem eficiência.

2º tempo


No comecinho do segundo tempo o Santos perdeu o lateral-direito Américo, expulso, e ficou com 10 jogadores. Imediatamente o técnico Everton Goiano tirou o volante Paulo Almeida, apenas discreto na partida, e colocou o atacante Igor.

E logo aos 13 minutos, após boa defesa de Heverton em chute de Chiquinho, o Mixto virou o jogo: mais uma jogada de Furlan, pela direita, falha da zaga e gol de Nonato. Mas, assim como aconteceu no primeiro tempo, o empate veio de imediato: dois minutos depois o zagueiro Clésio, de cabeça, deixou tudo igual mais uma vez.

O gol não intimidou o Tigre, que, com um jogador a mais, passou a dominar a partida e criou seguidos bons momentos para marcar o terceiro. O Santos raramente levava perigo ao gol defendido por Heverton. Mas a rede não voltou a balançar e o jogo terminou com o placar de 2×2.

Ficha técnica


- Santos 2 x 2 Mixto (Campeonato Brasileiro Série D)
- Local: Estádio Glicério Marques, Macapá (AP)
- Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (Piauí)
- Gols: 6' 1T (Chiquinho / Santos); 8 1T (Kiko / Mixto); 13' 2T (Nonato / Mixto); 15' 2T (Clécio / Santos)
- Público e renda:

- Mixto: Heverton Perereca; Ley, Yuri, Odail Júnior e Julian; Cleber, Kiko, Paulo Almeida (Igor) e Robinho (William Cézar); Nonato e Furlan (Eder Belém).

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Diário FM de Macapá - Ilustração: Globoesporte - MT
04/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!