2.8.12

MIXTO FEZ COLETIVO E DEFINIU TIME QUE ENFRENTA O SANTOS-AP, CONFIRA


Mixto jogará com 3 volantes, Igor de meia-ofensivo e Furlan e Nonato na frente. Robinho pode sair jogando no lugar de Igor
O técnico Everton Goiano comandou na tarde desta quinta-feira (02) um treino coletivo que praticamente definiu o time que enfrentará o Santos do Amapá, neste sábado às 15h00 no estádio Estádio Glicério Marques, em Macapá.

O time titular foi formado com Rodrigão no gol; Ley na lateral direita, Yuri e Odail Júnior de zagueiros e Julian na lateral esquerda; CléberKiko e Paulo Almeida de volantes e Igor no meio campo; Furlan e Nonato de atacantes.

Os titulares venceram os reservas pelo placar de 2 a 0, com gols de Furlan e Nonato. No segundo tempo do coletivo a principal alteração foi a entrada de Robinho no lugar de Igor, a única dúvida do técnico é sobre qual dos dois atletas começam jogando.

Programação

O Mixto embarca às 6h05 desta sexta-feira rumo à Macapá. A chegada à capital amapaense está prevista para as 14h00. Às 17h30 o time fará um treino e depois entra em regime de concentração para o jogo.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
02/08/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!