segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MIXTO NEGOCIA PARCERIA COM GRUPO EMPRESARIAL DE SÃO PAULO

1
O futebol do Mixto, tanto profissional como a base, pode ser assumido por um grupo de empresários de São Paulo. A informação foi confirmada pelo presidente Hélio Machado no final da manhã desta segunda-feira em entrevista ao vivo à Rádio CBN Cuiabá.

Segundo o dirigente, a “difícil situação financeira” exige a busca por alternativas e as parcerias podem ser o caminho:

"Temos negociações em andamento com dois grupos de Campinas. Um deles, envolvendo empresários de Portugal e da Itália, visa a disputa da Copa Mato Grosso, mas pode apresentar resultados imediatos com a vinda de dois ou três reforços já para a seqüência da Série D. Outro grupo, dirigido por um coreano, vai assumir a categoria de base do clube. Não estamos vendendo o Mixto, que fique bem claro, são parcerias empresariais com suporte, estrutura e apoio financeiro para o Alvinegro".

Hélio pretende “definir tudo, inclusive com assinatura de contrato” ainda esta semana. “Todos sabem das nossas dificuldades, temos nos desdobrado para resolver, mas não depende só de nós. Tem dinheiro de patrocinadores, empresas e Governo, que demora para chegar e isso precisa ser compreendido. Com estes parceiros estaremos resolvendo questões vitais para o futuro do Mixto”, finalizou, prometendo “detalhar tudo” tão logo os contratos sejam assinados.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá
27/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. nacionalista mixtense28 agosto, 2012 11:59

    se for p/ o bem do mixto ate concordo...agora se for apenas p/ beneficiar empresarios sou totalmente contra.... Poucas parcerias dao certo e estou surpreso com esse interesse do nada desses tais grupos......

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!