sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MIXTO PAGOU SALÁRIOS DE JUNHO, JUSTIÇA LIBERA DINHEIRO DE PATROCÍNIO

5
Hélio Machado pediu apoio da torcida e afirmou que dívidas estão sendo negociadas

Zagueiro Kall e goleiro Heverton Perereca
na manhã desta 6ª feira em conexão no aeroporto
de Brasília rumo a São Luís do Maranhão
O presidente do Mixto Hélio Machado informou ao Mixtonet que a verba do patrocinador master que havia sido bloqueada pela Justiça do Trabalho já foi liberada e os salários referentes ao mês de junho já foi pago para os jogadores que recebem através de deposito em conta, os jogadores que ainda não possuem conta bancária receberão das mãos do Gerente de Futebol Eduardo Henrique ao desembarcarem em São Luís (MA).

Ainda falta quitar o salário referente ao mês de julho, que deve ocorrer assim que o clube receber o patrocínio do Governo do Estado, previsto para ser liberado entre hoje e segunda-feira. Os jogadores que chegaram recentemente e trabalharam somente parte de julho, como o atacante Nonato, também já receberam.

Muito irritado, Hélio Machado criticou a forma como a mídia publica notícias sobre o Mixto. "No futebol brasileiro virou coisa comum um time atrasar um mês ou dois (de salário), não é certo mais é coisa que acontece. Mas no Mixto se atrasar 10 dias a imprensa transforma isso manchete". 

O presidente disse que o clube passa por um período de reestruturação e às vezes nem tudo acontece como o esperado. Lembrou que em sua gestão não existe nenhuma dívida trabalhista, mas "estamos pagando o preço das gestões anteriores que não cumpriram com suas obrigações".

O clube está negociando com a justiça do trabalho e diretamente com os advogados de jogadores que cobram do clube dívidas referente a gestões anteriores. Os acertos estão em estágios avançados, mas um grupo de 4 jogadores não aceitaram a proposta do clube de parcelamento das dívidas e por isso acionaram a justiça pedindo o bloqueio do repasse do patrocinador.

No entanto, após argumentação de que o clube está se empenhando para negociar as dívidas antigas, o juiz determinou a liberação do repasse e afirmou que não vai mais aceitar o bloqueio do mesmo enquanto o Mixto estiver saldando as dívidas.

Hélio pediu a compreensão da torcida mixtense e afirmou que a diretoria não está medindo esforços para solucionar de vez a crônica situação financeira do Mixto e disse ainda que na próxima semana o uma grande supressa deve ser anunciada à torcida.

Fonte: Mixtonet
24/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. QUAL É A SURPRESA, POIS PRECISAMOS SUBIR PARA A SERIE C...ESPERO QUE TENHA CONTRATADO PELO MENOS MAIS UM GOLEIRO, UM LATERAL ESQUERDO, E UM CAMISA 10 DIFERENCIADO...SÓ ASSIM PODEMOS PENSAR EM CLASSIFICAÇÃO PARA A SERIE C...MAIS UMA COISA...O HELIO MACHADO E O ORIONE DEVERIA IR NA CBF E JÁ PEDIR O HORARIO DO JOGO DO DIA 02 PARA AS 18:00 LOCAL 19 HORA DE BRASILIA...E VAMOS ABRIR O OLHO COM O REMO, ELES ESTAO ARMANDO PARA SUBIR...LEONARDO2011

    ResponderExcluir
  2. A Mídia de Cuiabá, com raras exceções, faz de tudo para prejudicar o futebol de Cuiabá. Alguns jornais tem Cuiabá apenas no nome, pois não publicam um linha sequer para incentivar os clubes daqui. Mas quando acontece alguma falha, são os primeiros a divulgar.

    ResponderExcluir
  3. Essa atual mídia de Cuiabá é mais AMADORA do que os dirigentes que atuam no futebol de nosso Estado. Na realidade são um bando de abutres.Aí que saudade de Roberto França, Augusto Roberto, Saudoso Eduardo Sarayva,Laércio de Arruda, Romeu Roberto e tanto outros, esses sim, lutavam pelo nosso futebol. PAULO PEREIRA

    ResponderExcluir
  4. O que devo fazer para não postar como anônimo?
    Ney Dias

    ResponderExcluir
  5. Poxa, faz um sócio torcedor que a torcida ajuda. Mas com prestação de contas a cada Trimestre para ficar as claras o que está sendo feito com o dinheiro.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!