quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MIXTO VENCE O ARAGUAÍNA FORA DE CASA E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO: 2 a 1

0
Jogo emocionante teve gols de Julian e Furlan, confusão no intervalo, gol anulado e Perereca defendendo pênalti 
Jogadores do Mixto comemoram o gol marcado por Julian. (Foto: Arena do Touro)
Com garra e raça o Mixto foi até Araguaína, interior do Tocantins, enfrentou até viagem de balsa e venceu o time da cidade pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Julian, aos 18 do primeiro tempo, e Furlan aos 26 do segundo tempo. Outro destaque do jogo foi o goleiro Heverton Perereca que, além de boas defesas, pegou um pênalti.

1º tempo

O Alvinegro foi superior em praticamente todo jogo, apesar de sofrer alguns lances de perigo. Logo início da partida o Tigre já era muito ofensivo e aos 19 minutos marcou o primeiro gol, com bela cobrança de falta batida por Julian.

Depois quase marcou em outras duas oportunidades, uma com Furlan e outra com Nonato.

Mas no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, o Araguaína chegou ao empate com gol do atacante Dinho, após o goleiro Perereca rebater a bola em lance muito polêmico. Os atletas mixtenses reclamaram muito de uma falta não marcada no goleiro Perereca no lance que originou o gol de empate.

Aos 47 O Mixto quase fez o segundo gol com forte chute de Kiko, mas o goleiro adversário defendeu.

Ao final do primeiro tempo os atletas do Tigre cobraram o juiz e um tumulto teve que ser contido pela polícia. A confusão terminou com cartões amarelos para o Robinho e Perereca. "O Araguaína é um bom time, não precisa de ajuda do juiz" reclamou o atacante Nonato ao descer para o intervalo.

2º tempo

O jogo começou mais equilibrado do que na etapa inicial. Logo aos 4 minutos Dinho é derrubado na área e o juiz marca pênalti para o Araguaína, cobrado por ele mesmo para importante defesa do goleiro Perereca.
 
O Alvinegro logo cresceu no jogo e chegou a marcar após cruzamento de Furlan, mas o gol foi anulado.

O jogo era muito movimentando. Após 3 ataques seguidos do Mixto, o Araguaína chegou com perigo mas o goleiro Perereca fez grande defesa.

Aos 26 minutos finalmente o Tigre chegou ao segundo gol. Um golaço do atacante Furlan que bateu muito bem de pé esquerdo no canto do goleiro tocantinense. No lance seguinte Furlan quase marca o terceiro. 
 
Após o segundo gol alvinegro o Tigre foi soberano e dominou a partida. Somente aos 31 minutos o Araguaína conseguiu chegar com perigo, mas Perereca defendeu outra vez. 

Final de jogo 2 a 1 para o Tigre, resultado que deixa o Mais Querido muito perto da classificação, em 2º na tabela com 8 pontos somados, 5 à frente do terceiro colocado.

Ficha técnica

Araguaína-TO 1 x 2 Mixto-MT (Campeonato Brasileiro Série D)
Público pagante: 613 pessoas
Público npresente: 689 pessoas
Renda: R$ 9.380,00
Cartão amarelo: Perereca, Robinho e Cleber (Mixto)
Time do Mixto: Heverton Perereca; Ley, Yuri, Odail Júnior e Julian; Cleber, Kiko, Paulo Almeida (Jamba) e Robinho (Cris); Furlan e Nonato (William César).

Fonte: Fábio Ramriez / Mixtonet - Rádio Tocantins 97.7 FM
08/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!