terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nesta quarta-feira tem Mixto vs Santos do Amapá às 19h30 no Dutrinha, não percam!

1
Mixto recebe o Santos-AP podendo garantir a classificação

Após a primeira vitória como mandante na Série D no último domingo sobre o Comercial, o alvinegro tem a chance de garantir a classificação para a próxima fase nesta quarta-feira, jogando novamente no estádio Eurico Gaspar Dutra.

O Mixto está bem encaminhado para a classificação. O centro-avante Nonato encontrou a boa fase e está na graça do torcedor, a primeira vitória dentro de casa veio com direito a goleada e para melhorar tudo isso só falta a equipe conquistar mais três pontos contra o Santos do Amapá, para se classificar junto com o Sampaio Corrêa do Maranhão, que é líder com 15 pontos e já está garantido.

O Mixto possui 11 pontos, 8 a mais que Araguaína-TO e Santos-AP que seguem logo atrás dividindo a terceira colocação, ambos com 3 pontos. Vencendo a partida desta quarta-feira chegará a 14 pontos, definindo os classificados do grupo e eliminando os adversários de vez, no Campeonato Brasileiro da Série D.

Volta de Kiko e desfalques


Kiko no jongo contra o Comercial-PI, quando
cumpriu suspensão e acompanhou a goleada na
arquibancada. Agora deve voltar ao time titular.
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
O volante Kiko volta a equipe após cumprir suspensão contra o Comercial. Quem cumpre agora é o camisa 5 Cleber, que atuou muito bem no último jogo e vem sendo destaque do time na marcação. Ele recebeu seu terceiro cartão amarelo. Isso não deve ser problema para o técnico Everton Goiano, o atleta será substituído pelo próprio Kiko que também vinha como titular na equipe e fazendo bons jogos. Odail Júnior segue machucado e está fora da partida.

O meia-atacante Igor sentiu dores nas costas na última partida, mas já está recuperado e deve fazer dupla com Robinho.

Provável escalação: Heverton; Ley, Cris, Yuri e Julian; Kiko, Paulo Almeida, Igor e Robinho; Furlan e Nonato.

O jogo acontece às 19h30, horário de Cuiabá. A torcida do Mixto promete fazer a festa neste dia 15 no Dutrinha.

Fonte: Pedro Lima / OlharEsportivo
14/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Bem q esse jogo poderia ter sido marcado para nesta quinta pra não concorrer com a TV. Dá-lhe Mixto! TIIIIIGGGGGRRRRREEEEEE!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!