26.8.12

MIXTO JOGA BEM MAS PERDE POR 1 A 0 PARA O LÍDER SAMPAIO EM SÃO LUÍS


Sampaio e Mixto entraram em campo classificados para as oitavas de finaL, o jogo era para cumprir tabela e servia também como treino de luxo para a fase de mata-mata. No Concurso nº 525 da Loteca o time maranhense era o favorito, com 71% dos apostas , 11% acreditavam em empate e 17% apostaram na vitória do time cuiabano.
O Mixto se comportou bem em campo com chances de gol via Nonato e Igor (foto) mas não conseguiu marcar (Foto: Site Sampaio Corrêa)

1º tempo

O Mixto entrou em campo com Perereca-1; Ley-2, Kall-3, Cris-4 e Leandro Cesar-6; Kiko-5, Paulo Almeida-8, Julian-7 e Robinho-10; Nonato-9 e Igor-11.

O Alvinegro começou bem e logo aos 4 minutos teve a primeira chance de gol, mas o goleiro adversário defendeu. Em seguida uma nova tentativa do Tigre mas sem sucesso.

O Sampaio Corrêa reagiu e quase marcou já aos 7 minutos, mas o goleiro Perereca faz grande fefesa. O time maranhense cresceu na partida e chegou com perigo outras duas oportunidades, em um dos ataques o zagueiro Kall tirou a bola.

No começo do primeiro tempo o jogo era equilibrado. Aos 13 minutos falta para o Alvinegro cobrar, Robinho bateu bem mas a bola saiu para fora, passando perto do gol maranhense.

O jogo seguiu lá e cá, com Mixto e Sampaio se alternado nos ataques.

Aos 24 minutos Robinho fez belo passe para Nonato, que estava frente a frente com o goleiro e ia marcar, mas o bandeirinha marcou impedimento.

Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio o Sampaio chega ao gol, com o camisa 7 Pimentinha, que era um dos destaques do tricolor na partida.

Depois do gol maranhense, o Sampaio cresceu no jogo e passou a dominar o meio campo, apesar do Mixto chegar em alguns momentos com chance de gol.


2º tempo

Logo no começo da segunda etapa o Sampaio começou com pressão e obrigou o goleiro Perereca fazer a primeira defesa com 1 minunto de jogo. Mas o Mixto estava vivo no jogo e respodia com contra-ataques perrigosos. 

O Sampaio chegava com perigo exigindo muito do goleiro Perereca que fazia boas defesas. Em um dos lances o Sampaio quase marcou o segundo após cruzamento aéreo de Cleitinho e cabelada de Zé Paulo.

Após os 15 minutos de jogo o Mixto começava a sair mais para o jogo, na tentativa de empatar. Aos 26 minutos falta perigosa para o Tigre cobrar. Kall chutou uma bomba que explodiu na rede, em seguida um contra-ataque muito rápido para o Sampaio, mas sem sucesso.

Em outra falta para o Mixto Ley bateu muito bem mas Rodrigo Ramos espalmou para escanteio. A pressão do Mixto continuava exigindo muito do goleiro maranhense.

O Mixto pressionava e o Sampaio Corrêa decide colocar 3 zagueiros em campo para segurar o placar.

O jogo no segundo tempo foi emocionante, com ataques e contra-ataques para os dois lados e belas defesas para os dois lados, principalmente de Heverton Perereca.

Ficha Técnica

- Sampaio Corrêa 1X0 Mixto (10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D)
- Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA)
- Árbitro: Clauber Jose Miranda (PA)
- Público pagante: 4.057 pessoas
- Renda: R$ 44.030,00
- Cartão amarelo: Igor-Mixto
- Formação do Mixto: Perereca; Ley, Kall, Cris e Leandro Cesar (Evandro); Kiko-5, Paulo Almeida, Julian (Jamba) e Robinho (Eder Belém); Nonato e Igor. Técnico Everton Goiano.

Fonte: Mixtonet
26/08/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!