segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Paulo Almeida diz que no mata-mata é preciso atenção ou trabalho vai "por água abaixo"

1
Entrevista do volante e capitão Paulo Almeida à Rádio Difusora logo após o jogo contra o Sampaio Corrêa: 

"A gente queria ter conseguido a vitória aqui hoje, vencer é sempre importante. Mas a gente já vinha classificado aqui junto com o Sampaio. Agora é outra história é outro campeonato, mata-mata é dois jogos só. Se você não estiver atento os 180 minutos acaba jogando o trabalho de três meses por água abaixo. Então, agora temos uma semana para treinar, para trabalhar, assim como a equipe do Sampaio, para na outra fase agente poder passar e ser os dois times que vão disputar a subida".
Capitão Paulo Almeida no jogo em São Luís (Foto: Site Sampaio Corrêa)
Fonte: Mixtonet (transcrição da Rádio Difusora de são Luís)
27/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Conclamo neste momento, todos os empresários cuiabanos que gostam de Cuiabá e também os Mixtenses de coração, para ajudar o nosso presidente, Hélio Machado,quitar as folhas de Julho e Agosto/2012 de todos os jogadores, para irmos contudo, para conseguirmos a classificação para a série C. Por que, se o nosso Mixto subir para a série C, todos estarão sendo recompensados, o nome de Cuiabá e do Estado de Mato Grosso brilharão nacionalmente.
    Por favor, ajudem o clube mais querido do Estado.Gostaria de saber como é que eu enviarei emails sem ser anônimo
    NEY DIAS (neydias2009@bol.com.br)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!