quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Prefeito reserva Dutrinha para o futebol americano. Orione quer jogo fora de Cuiabá

0
João Bosco, Chico Galindo e Orione:
"Dutrinha está reservado para uso exclusivo do Futebol Americano"
O prefeito Chico Galindo via Secretario  Municipal de Esporte e Cidadania, João Bosco Cruz, enviou na quarta-feira ofício à Federação Matogrossense de Futebol (FMF) comunicando que o Estádio Dutrinha não poderá ser utilizado neste final de semana por estar reservado exclusivamente para o futebol americano.

O presidente da FMF, Carlos Orione, se reuniu com o presidente do Mixto, Hélio Machado, para dizer que o jogo contra o Remo, marcado para domingo às 18h00 no Dutrinha, terá que ser transferido para Cáceres, Primavera ou Rondonópolis.

Ao ser notificado da decisão da prefeitura, Hélio Machado ficou revoltado e de imediato disse que não vai aceitar. "Não aceito de jeito nenhum. Vamos perder o mando de campo por conta da prefeitura? Nem se colocasse 50 ônibus, eles não vão colocar nem cinco. Vamos jogar no Dutrinha, a partida já está marcada pela CBF", disparou o presidente.

O Conselho Deliberativo do Mixto montou uma comissão que visitará o prefeito Chico Galindo às 10h00 desta quinta-feira na prefeitura, com o intuito de reverter a situação.

O Cuiabá Arsenal, time de futebol americano, jogará neste sábado no Dutrinha. O Mixto joga no dia seguinte, mas, devido a estrutura montada para o futebol americano, com marcação diferenciada do gramado, necessitaria de vários dias para fazer as adaptações necessárias para o campo receber uma competição oficial como a Série D.

Fonte: Mixtonet
30/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!