quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Técnico diz que "o Mixto ainda não se acostumou com Igor e Robinho no meio"

1
Mixto terá 11 dias de folga até o próximo desafio na Série D

Foto: Pedro Lima / OlharEsportivo
Até o encontro com o Sampaio Corrêa dia 26 de agosto, o Mixto terá 11 dias para afinar o passe e nas palavras do técnico Everton Goiano corrigir os erros. Segundo o treinador, o elenco ainda não se encaixou no esquema 4-4-2.

"O jogo contra o Santos foi de muita tensão. Eles vieram para jogar a última cartada contra a gente. Mas agora já classificados, o que é o mais importante, vamos ter mais 10 dias para trabalhar. O Mixto ainda não se acostumou com Igor e Robinho no meio e mais dois atacantes na frente. Temos que definir essa equipe" salientou Goiano.

O Mixto só volta a campo no próximo dia 26 para encarar o Sampaio fora de casa. A partida está programada para ser realizada a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: Globoesrpote MT
16/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. As duas últimas partidas do Igor foram muito ruins. Sem motivação, sem velocidade, bem diferente do 1º jogo. Acho que o atraso de salário está atrapalhando todo o time. É impossível, em qualquer profissão, produzir, se não está recebendo em dia diante do custo de vida altíssimo em Cuiabá. Se a diretoria e patrocinadores não derem um jeito, esqueçam série C. A torcida mixtense também não está fazendo a sua parte. O Público tem sido decepcionante em todos os jogos, até hoje não conseguimos lotar o Dutra.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!